O Sol Nasce e a Lua Morre!


Durante o dia somos vivos, úteis, vistos, sentidos,cheirados, sociáveis, tudo que se pode fazer durante o dia sem que sejamos criticados nem invisíveis! Mas podemos dizer que durante o dia somos pouco vistos e não nos dão o devido valor pois estamos ali a sorrir como toda a gente!

Durante a noite!? Bem... somos tristes porque o dia desapareceu, a nossa alma apagou-se, deixou de nos sorrir aquela brisa de calor, aqueles olhar de prazer, sentir aquele cheiro de amigos e socializar. Apenas se cheira tristeza, sente-se horror, fala-se de amarguras, vê-se perdidos, abraça-se a escuridão! E aí as pessoas percebem que falta alguma coisa durante o dia... Aquele sorriso, aquele abraço, aquele cheiro, aquele amor.... aquele!!!

Na nossa mente, se formos a pensar, há imagens sem significado enquanto está dia, mas quando anoitece, há palavras que vagueiam nos nossos ouvidos como sussurro de alguém que nos protege, vê-se imagens surreais, cheira-se coisas que não existem... Mas porque será???? 
Será saudades? Medo? Terror de algo? Pressentimento? Não sei?!  Pois, a vida é assim, por isso, durante o dia vivemos e à noite escondemos-nos e pedimos que o dia nasça novamente para podermos abrir os olhos e ficarmos descansados de como estamos acordados e de pé para um novo dia!

Á noite dizemos que faremos melhor no dia que irá nascer, daremos importância ás pessoas que nos rodeiam, sorrimos até para as pessoas que não conhecemos, pois só durante o dia é que realmente se vê quem está vivo e não é à noite que podemos sentir falta de quem já cá não está! Por isso, dá valor enquanto ela está viva durante o dia e não ausente para sempre durante a noite!

Dia de Tristeza - RIP

13/10/2013

Neste dia ficarás lembrada para todo o sempre dentro dos nossos corações.
Podia não ser chegada a ti, mas simpatizava e admirava-te bastante.
É injusto o que te fizeram e se pudesse fazia com que o homem acordasse da morte para o matar outra vez e da maneira mais dolorosa da vida, pois o país perdeu uma grande estrela, uma grande onda de som, um grande espírito, um grande carinho, um grande... TUDO! 

Podes ter sido para outro sitio para umas ferias sem data de regresso, mas lembra-te que dentro dos nossos corações estarás sempre presente, pois iremos recordar-te por tudo que nos fizeste passar e por todos os momentos que aconteceram enquanto nos acompanhas-te! 

Sorri minha linda, estás no céu ao lado das outras lindas e grandes estrelas, vais visitar todas as grandes Cidade/Países e até Planetas de que tenhas curiosidade, vais chegar até onde nenhum humano chegou, e lembra-te que não precisas-te de fazer nada para seres especial e amada por toda a gente! 

Sempre que sentires saudades das pessoas que te rodeavam dá um toque simples à tua maneira e faz recordar essa pessoa que mesmo que não te consigamos ver estás entre nós!

RIP  M.Rocha
Mafalda Rocha - RIP


Olhar Ferido


Quando penso que tive quase tudo e tenho quase nada... Quando sonho tudo e acordo com nada... Quando penso ter tudo e quando olho não tenho vejo...  Aquilo que mais desejo... é tudo que não posso ter!

Olhos que tanto desejas e nada podes ter, lábios que tanto sentes e nada fazes, nariz que tanto cheiras mas nada entendes, ouvidos que tanto ouves e nada captas...

Cada momento que passa de desilusão é uma lição que o nosso cérebro e corpo aprende.
Sentirmos-nos culpados de algo que nunca fizemos torna o corpo rijo e inflexível a certas coisas que queremos ser flexíveis...

Morremos interiormente quando aquilo que mais desejamos se perde pelo caminho, ou não se alcança, ou morre nas nossas mãos...

Choro com os meus olhos e sinto com as mãos essas feridas que os meus olhos lançam, mas sorrio de cabeça erguida por não desistir desse desejo, desse prazer, desse sonho quase impossível. 

Posso não ter o meu desejo enquanto acordada mas sei que enquanto sonhar terei esse  
desejo ao meu alcance.

Complicado de Entender

O sonho de ser normal vai para além daquilo que sou teoricamente capaz de pensar que é possivel! Se sorrio é porque sou irónica; Se estou sé...