A minha boca certas vezes não sabe o que diz!
A minha mente contraria o meu coração!
As minhas cordas vocais não se calam quando devem!
Tenho certas vezes, vergonha de ser como sou!
Tenho vergonha de ser como sou, de não saber medir as palavras, e dizer tudo como fosse uma inocente!
Uma frase de um jovem sábio "Enquanto se é jovem deve-se viver a vida curtindo, quando se chegar a velho já não se curte nada!"
Esta frase é verdadeira, mas tenho demasiada pena de não ter uma vida assim... sou imposta por tudo e por todos, não sou feliz como queria ser, não realizo aquilo que quero normalmente. Não sou completa!
A minha vida é feita de receios e medos, que acontecem devido a ser tratada como fosse uma menina sem mãos, pés, e cabeça!
Tenho vergonha de ser como sou! Digo as coisas sem pensar e quando dou fé da pancada, as coisas não estão como devem estar! O meu sorriso desvanece se um sorriso que adoro ver, parte. Os meus olhos cerram-se quando o teu rosto congela.
Não serei grande pessoa na vida. Tenho a noção daquilo que sou, e eu própria tiro a conclusão. Não tenho a confiança em mim que uma pessoa da minha idade devia ter, não tenho Auto desenrasque como devia ser. E quando tenho, tenho a tendência a perguntar se está certo ou não.
Um jovem sábio volta a falar dizendo coisas certas "Quem constrói a vida és tu e ao construíres a vida tens que ver aquilo que é bom e o que é mau, e cagares para tudo que está a trás."
Adorava ser pessoa, e não uma ninguém!