O sonho de ser normal vai para além daquilo que sou teoricamente capaz de pensar que é possivel!
Se sorrio é porque sou irónica;
Se estou séria é porque algo se passa;
Se respondo é porque estou de mau humor
Se estou calada é porque estou amuada....
Será que é difícil entender que nem todos os dias são dias, mesmo que esses dias sejam todos os dias? Pois é... É complexo entender este ponto de ideia e inúmeras repetições, mas a realidade é mesmo esta.
A apatia humana é algo que mesmo que a pessoa lute até não haver mais, ela vence sem dar qualquer vantagem.
Há aquela vontade mínima de querer mandar tudo para o fundo do poço, mas acredito que isso seja mais a minha ideia e preferir ser eu a entrar nele antes de perder tudo aquilo que tanto lutei e quis. Talvez seja chamada de fraca ou talvez de medricas... mas depois de uma vida a lutar contra tudo o que me fez mal, creio que o único mal que existe de momento sou Eu... mas deste eu sobrevivo bem mesmo que as restantes pessoas não tenham capacidade em compreender plenamente o meu ponto de vista.
A minha vida não está de pernas para o ar, mas está numa linha ténue de sobreviver e desaparecer. Eis o problema!!!!
Se sobrevivo tenho que me sentir sob jogada a este tipo de ideologias que a minha mente prega partidas. Se quiser desaparecer, deixo o Mundo que tanto gosto talvez voltando a reviver numa outra vida e talvez com mais represálias.
Como eu costumo dizer... A vida é mesmo uma filha de uma grandessíssima mãe! Mas sem uma mãe não existe uma grandessíssima filha!
Morrer não é solução, mas viver é uma incógnita lixada para que quem me rodeia não entende minimamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário