Hoje conheci o verdadeiro significado para palavra "Tempo" numa relação a dois.
É algo que nos choca, arde de forma tenebrosa e terrivelmente infeliz.
É como apanhar uma flecha nas costas enquanto esperávamos algo, porque nesse entanto, sentimos um frio arrepiante e começamos a ver a vida a passarmos ao lado. Neste caso, é uma flecha que nos atinge na alma de forma rápida e eficaz, fazendo com que tudo acabe num lapso.
Esta palavra, traz um choro profundo e aquele momento que se deseja voltar atrás e repetir esse mesmo momento, mas desta vez de forma diferente e coerente.
Perde-se a coragem, perde-se o animo, perde-se a vontade de continuar.
Ganha-se medos, desesperos, e pior ainda infelicidade profunda.
Chegando á conclusão o tempo é algo que nos vai matanto aos poucos numa relação, faz quebrar as barreiras feitas de ferro, que nos obriga a dizer tudo que nos vai na alma, o que nos torna fracos e frageis.
Falasse de medos e de conclusões precipitadas.
Realiza-se pedidos mesmo que não se queira, vendo todas as possibilidades de contornar esse pedido, mas quando não se vê nada para além disso, há que fazer um esforço, evitar lágrimas por segundos ou até minutos, e pedir com a maior urgencia que essa tortura termine o mais rápido possível.
O verdadeiro significado de tempo amoroso é para colocar as ideias no sitio, sem acabar, nem perdendo o hábito de usar a expressão "Amo-te", apenas é um espaço de tempo sem ver, falar ou sentir seja o que for.
Falasse de nós, falasse na relação no entanto, falasse nas pessoas que nos rodeia e as suas opiniões tenebrosas, fazendo com que haja pior ambiente, mas mesmo assim abracamos-nos e tentamos dar força um ao outro, mas infelizmente existe sempre um menbro do casal a quebrar essa força e foge do lado do parceiro chorando.
Esconde-se num beco aonde ninguém encontra, chorasse por se sentir cobarde, chorasse por não se sentir capaz de continuar e fazer feliz o parceiro, trata-se como se fosse um saco cheio de areia aonde um boxista se diverte a dar socos para descarregar sua força e as suas angustías. No entanto, ela regressa para a base aonde começou este momento duro, mostrando coragem e firmeza, sem mostrar nenhuma lágrima e sendo corajosa ao se permanecer ainda com ele, mas esse momento infelizmente foi curto. As lágrimas teriam voltado ferozmente, lembrando-se do tempo que seu amor pediu, suas palavras que usou enquanto ela ouvia, lembravasse do tempo chovoso e triste que se encontrava no momento.
1)Porque razão ela não se foi embora?
-Resposta: Porque sentia que merecia sofrer estando ali quieta no mesmo sitio que ele, e que tinha uma pequena sensação que tudo se iria resolver.
O amor é loucura. É feita de uma vida a dois, seja que sexo for, existe altos e baixos como todo o lado, mesmo que não se queira o nosso parceiro faz parte da nossa vida. A vida do parceiro é também a nossa vida.
O tempo é uma palavra dura e desencorajante, mas existe formas de curar essa palavra... LUTANDO, SOFRENDO, ESFORCANDO, GANHANDO, nunca perdendo, desde que seja sempre junto á pessoa da nossa vida.
Certas vezes as palavras sabem magoar, mas talvez isso tenha uma causa.... Ensinarnos a viver.
Va'Al'Ma'Me
2 comentários:
esta muito lindo:) parabens
por vezes faltam-nos as palavras para descrever seja o que for... mas tu, tens uma enorme facilidade em exprimires o que te vai na alma....
a mim por vezes faltam-me as palavras pa descrever a nossa amizade, porque ela é mt mais que uma simples palavra!!!!
Adoroti!!! beijinho
Enviar um comentário